Nossa Política de Privacidade

Preocupado em manter o bom relacionamento com nossos clientes e prospects, a CLÍNICA SENSI  preza por manter os dados cadastrais guardados sob sigilo para pessoas sem devida autorização.

Segurança de Dados

A CLÍNICA SENSI adota medidas de segurança adequadas com vista à proteção contra o acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizadas de dados. Essas medidas incluem revisões internas dos nossos procedimentos de cadastro, armazenamento e processamento de dados, e medidas de segurança, bem como medidas de segurança física para proteção contra o acesso não autorizado a sistemas onde estão armazenados dados pessoais.

Restringimos o acesso às informações pessoais a funcionários, contraentes e agentes da CLÍNICA SENSI que necessitem dessas informações para poderem desenvolver ou melhorar os nossos serviços e atendimento. Estes indivíduos estão obrigados ao dever de confidencialidade e sujeitos a punição disciplinar, incluindo a rescisão e ação penal, caso não cumpram com essa obrigação.

Segurança das Informações Obtidas

A CLÍNICA SENSI guarda informações pessoais exclusivamente para os fins de cadastro. De acordo com esta política de privacidade ou qualquer aviso de privacidade específico do serviço, a CLÍNICA SENSI procede à revisão dos seus procedimentos de cadastro, armazenamento e processamento de dados para garantir que apenas recolhe, armazena e processa as informações pessoais necessárias ao fornecimento, atendimento ou melhoria dos serviços.